"X" , "Y" , "Z"
São as partes ecenciais
E o complemento:
"A" - Angulo.
São as partes ecenciais
E o complemento:
"A" - Angulo.
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"X" -
Ele determina (Frente e Traz)
"Y" -
Determina (Esquerda e Direita)
"Z" -
Determina altura (Para cima ou Para Baixo)
"A" -
Determina a Rotação do objeto.
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Formatação:
Eles sempre aparecem na seguinte ordem:
X , Y , Z
E separadamente o angulo "A"
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Pratica:
Na pratica eles são utilizados em "Scripts" Na colocação de objetos no Mapa,
Nos "IPL" Nos arquivos "Node.dat" etc...
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Aplicação em Scripts (Cs, Scm)
Abaixo temos um EX de um script "CS" que cria Veiculos em determinados locais
(X , Y , Z,)
EX:
//-------------MAIN---------------
0000: NOP
:NONAME_2
0001: wait 0 ms
00D6: if
014B: $4 = init_parked_car_generator #NRG500 color -1 -1 0 alarm 0 door_lock 0 0 10000 at 1435.78 -2764.98 9.67344 angle 96.6
014C: set_parked_car_generator $4 cars_to_generate_to 101
0002: jump @NONAME_2
Observamos Acima o nome do veiculos "NRG500" que é uma moto,
É apenas um ex, Ela pode ser substituida por outro veiculo que desejar,
Des de que o nome do veiculo esteja correto,
Também observamos os numeros ao final logo apois "AT":
at 1435.78 -2764.98 9.67344 angle 96.6
1435.78 = X
-2764.98 = Y
9.67344 = Z
E separado:
96.6 = A
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O "AT" Sempre quer dizes o local de algo,
Então sempre depois dele,
tera as cordenadas.
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Como Pegar Cordenadas de um local:
1 metodo - Pelos proprio "SANNY BUILDER"